terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oração

Queridos irmãos graça e paz, a Bíblia nos ensina a interceder uns pelos outros e em tudo, pela oração e pela súplica, com ações de graças, sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus. E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os nossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus.
Gostaria de estar meditando nesses versículos pois a única forma de não nos debatermos, questionarmos, indagarmos é tendo paz diante de Deus através de uma vida na presença de Jesus. Por mais que algumas situações nos pareçam ser impossíveis ou nos sentimos impotentes, nossa esperança sempre vai ser no fato que CRISTO é aquele que GUARDA o nosso coração e mentes não nos deixando ansiosos ou desesperados.
Estamos lutando, vencendo e adquirindo uma coroa de glória diante do Pai. Gostaríamos que algumas coisas fossem diferente, mas bem sabemos que mesmo que alguns caminhos são extremamente desafiadores, foi ELE quem escolheu esse caminho a nós, e com certeza nunca nos desamparará, pois somos seus FILHOS, somos feitos a sua imagem e semelhança, não há nada que Deus propôs para nós passarmos sem que contudo Ele viveu e experimentou primeiro. Deus te abençoe!

Por favor esteja orando e intercedendo pela vida da nossa irmã TATIANA irmã da ARIANE, ela está internada no hospital Santa Catarina e está com Leucemia, precisando de um doador de medula, tem sido momento bastante desafiador para toda sua família.

Mensagem enviada por e-mail, pelo Pastor Gilberto Marquez, na data de 15 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário: